About Me

sábado, 16 de março de 2013

Quem disse...tinha toda a razão!

| |
Quem disse que não ia ser fácil!!!! Tinha toda a razão!!!

E não está a ser nada fácil, sozinha, ainda para mais quando fazemos todos os esforços para conseguir realizarmo-nos e depois de um momento para o outro, tudo desaparece, é só obstáculos!!!!

A luta é constante, as forças começam a desvanecer-se! Às vezes pergunto-me "Como é que ainda estou em pé!"

Só me resta lutar, lutar e ir buscar forças ao ser mais lindo que tenho e que saiu dentro de mim: o meu filho! É por ele que luto dias e dias sem fim!!!

1 comentário:

  1. Não desanimes Inês, não baixes agora os braços, vais ver que quando menos esperas a sorte bate à tua porta. Vem aí a primavera e tu vais andar mais animada, força. Bj

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦