About Me

sábado, 23 de março de 2013

Devo dizer que ....

| |
Devo dizer que tenho muitas muitas saudades de estar in love!!!!
Eu sei que prometi a mim mesma não querer ter mais ninguém, pois tudo o que me passou pela vida e, principalmente, ultimamente, não foi nada boa coisa!!!
Mas cada dia que passa sinto tanta saudade De ter alguém que me dê miminhos, carinhos, que me dê o devido valor!!! Que me aqueça nas noites frias de inverno, que me faça festinhas, que me faça palpitar o coração em modos que me salte da boca!!! Que me faça estar entusiasmada..enfim...isso tudo!!!

Tenho o meu amorzinho pequenino, que volta e meia me compensa de alguma maneira!!! Mas ...não é isso!!!

Só devo dizer que nem sempre a solidão nos faz assim tão bem!!! E o meu desejo está a tornar-se cada vez maior!!!

Encontrei esta foto algures no facebook e acho-a tão tão adequada! É isto mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦