About Me

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Felicidade!!!

| |
Se sou feliz?
Não, claro que não!!!
Seria demasiado hipócrita se dissesse que sou feliz, ou que estou feliz!!!
Sinto-me demasiado sozinha neste mundo, não tenho amizades, não tenho nenhuma amiga que me ligue ou me mande uma mensagem a dizer "Olha amiga, estás bem? Vamos tomar café?",  não tenho ninguém, luto todos os dias contra tudo e contra todos!!!
Mas uma coisa também sei! Faço de tudo para alcançar a minha felicidade, os meus objectivos de vida!!!
E depois também tenho aqueles momentos, em que o meu filho me diz "Mãaaaaeee, gosto muito de ti!", e isso enche-me de alegria, força e dá-me mais força para lutar e vencer na vida!!!
São momentos como este, que me fazem sentir viva e ir em frente, não me importando com o que virá a seguir:


3 comentários:

  1. Querida, eu tenho andado ausente aqui do mundo blogosférico, mas tenho-te a dizer que te admiro muito. És uma mulher cheia de força, coragem, determinada e lutadora! Se algum dia quiseres podes contar com a minha palavra amiga, estou disponível para te dar uma palavra de força e ânimo! Podemos falar pelo msn, telemovel ou quem sabe marcar um encontrinho!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Inês, força menina! Você é linda, seu filho um amor, dá para ver pela expressão de felicidade. Vá em frente, lute mesmo, com todas as tuas forças, mas, busque mais forças em Deus e ele estará a seu lado. Você vai encontrar alegria em você mesma, para apoiar esse lindo garotão. beijos, Ro
    http://www.roarchela.com/

    ResponderEliminar
  3. Coragem Inês. Já vivi um terror desse género. A vantagem para mim era não ter filhos (nessas condições...). Sei bem o que estás a passar. Não sei em que zona do país vives mas olha...mesmo que seja à distância deixo-te aqui a minha solidariedade e um beijinho.
    Deus vos proteja.

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦