About Me

domingo, 10 de junho de 2012

Anseios...

| |
Depois de toda a  tormenta em que vivi (e acredito que continuo e continuarei a viver), tenho deixado para trás   tudo o que desejo ser e ter, os meus objectivos...
A minha vida começa agora a encaminhar-se, já tenho a minha bichinha de volta, o poder paternal já está mais encaminhado (até o outro não aprontar alguma), estou a trabalhar (embora muito temporário, já é alguma coisa, e tem sido a minha grande terapia)...
Eu acho que todos temos direito a ser felizes e julgo que não sou excepção, sofri muito, batalhei muito, passei por muita coisa que não tinha necessidade de passar, mas infelizmente é assim a vida e nunca cruzei as braços para atingir os meus objectivos...Por um lado, já me sinto mais calma e tranquila, apesar de ainda não estar satisfeita!!!
Gosto muito da minha família e agradeço todos os dias o que têm feito por mim, tudo o que tiveram de passar por mim, a cama que me deram para que eu pudesse dormir, os alimentos que me põem na mesa todos os dias  para mim e para o meu filho...Mas anseio muito muito o meu cantinho, a minha privacidade, o meu espaço para mim e para o meu filho...Se eu tivesse a vida orientada já o teria feito à muito tempo, e talvez eles não tivessem de passar por o que passaram, mas nem sempre a vida é justa para algumas pessoas...
Sinto saudades de ter o meu espacinho, a minha privacidade, de ter as minhas coisinhas, de cozinhar, de limpar, de ter um sítio para mim e para a minha família (eu, o meu filho e a minha bichinha)...Cada vez mais penso nisto e já tenho andado a ver casas para arrendar, mas quando vejo os preços exorbitantes que pedem por uma renda, gluuuu, fico logo sem fôlego...mas o meu lema é NUNCA DESISTIR!!!
Portanto, anseio muito por ter o meu cantinho e um emprego fixo que me dê segurança, a minha cabeça precisa mesmo muito de descanso, cada vez mais, e realmente ultimamente não o tenho consigo alcançar...

2 comentários:

  1. Inês... nesta fase da tua vida, não dês um passo maior que a perna! Se os teus pais te tratam bem a ti e ao teu filho, aguenta aí mais um pouco sem entrares em stresses e ansiedades... vive cada momento com calma... não precisas de ter pressa, a seu tempo tudo acontecerá... acredita!
    Beijinhos de quem não te conhece mas que te deseja tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo que tudo continue a correr bem e que o teu trabalho se mantenha aproveita o apoio dos teus pais são e serão sempre o teu porto de abrigo e os teus melhores amigos. Boa sorte para tudo :)

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦