About Me

sábado, 20 de outubro de 2018

Adoro isto

| |
Olá!!!

Hoje venho vos falar de um produto maravilhoso que tenho usado e tenho adorado.

Estou a falar de uma pasta de dentes branqueadora! Que não se encontra à venda no mercado, só se vende online e tem sido um sucesso nas redes sociais..

À 3 meses que uso e já não quero outra.



Os meus dentes estão muito mais limpos e brancos, eliminou me as manchas do tabaco e do café que muitas vezes uso e abuso.
A placa tartariana e o tártaro foram todos à vida... Simplesmente é fantástica!!!👌🔝

E além disso, não tem peróxido nem agentes abrasivos...

Se quiserem experimentar falei comigo enviei me mensagem 📩

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada minha querida... Mesmo distantes está sempre a observar me e do meu lado... Um grande beijinho

      Eliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦