About Me

domingo, 25 de junho de 2017

É caso para dizer que Começou tudo de novo

| |
Começou o cansaço tremendo, as alegrias, os sorrisos, as noites mal dormidas!!
Ando estourada, já não me lembrava nada disto, já não estava habituada a isto. O cansaço anda a apoderar-se de mim, mas depois há a parte boa...As alegrias, o sorriso rasgado, o palrar, o cheirinho...
Do Diogo foi tão diferente, é certo que nunca me deixava dormir, mas era mais independente, ia com ele para qualquer lado, não estranhava nada, ia para toda a gente...Agora esta....aiiiiii.... é a Mãe para tudo, só quer mama, só quer colo, chora no ovo, chora para dormir e só se cala se tiver no meu colo. Não consigo sair de casa, é um martírio 
A minha filha é tão linda, mas desgasta-me tanto!! Estou quase quase a cair para o lado, mas é tão linda...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦