About Me

quinta-feira, 5 de março de 2015

3 anos....

| |
Faz hoje 3 anos que decidi ser uma mulher livre!!!!

Faz hoje 3 anos que tive coragem de largar tudo e tornar-me uma mulher forte e decidida, sem olhar para trás, de fazer com que a minha vida tivesse sentido, que pudesse ser feliz sem ser maltratada, sem ser dominada, independentemente do que viria a acontecer!!!!

E...não me arrependo nem um bocadinho!!!!

Passei por momentos muito maus, mas nunca desisti!!! Consegui fazer justiça e ir até ao fim, por mais fragilizada que tivesse!!!
Se não fizesse, provavelmente a esta hora não estaria aqui e seria mais um número para a estatística!!!

Hoje, sou uma pessoa bem mais feliz, bem mais descansada, sem medo de nada! Aproveitando todos os momentos como se fossem os últimos, como se fossem únicos, saboreio a vida e tudo de bom o que ela me pode dar...

Hoje sou livre e sou mais mulher!!!

4 comentários:

  1. Que bom Inês, é sempre bom saber que há pessoas como a Inês que têm a força para dar a volta. São tão importantes estes testemunhos, dão esperança.
    Bjos e muitas felicidades

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maggie nunca é tarde para começarmos de novo!!! Tudo de novo!!! Temos é que ser fortes e persistentes...termos uma mente forte e não deixar os momentos maus se apoderar de nós e lutar até ao fim das nossas vidas, porque toda a gente tem o direito de viver e ser feliz!!! Beijinhos grandes e obrigada por palavras tão calorosas e amáveis como as suas!! ;)

      Eliminar
  2. Ainda bem que tudo lhe está a correr bem depois de tudo o que se passou por cá, bjs e força para continuar a lutar por uma vida cada vez melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa....ca estarei sempre! Não há nada que me derrube! ;)

      Eliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦