Tudo se começa a recompor!!!!

E o meu ano começa da melhor maneira!!!!

O meu trabalho vai de vento em poupa (bendita a hora quando decidi mudar de alternativas e fui parar ao sitio certo!)!!!

Já consegui engordar um bocadinho, visto que vestia o XS e agora já nem entro lá dentro!!! Os meus "nervos" estão bem mais calmos....!!!! Thanks God!!!!

Com isto, quero dizer que estou a conseguir atingir os meus objetivos para 2013....

Venha então a próxima etapa!!!!




P.s. - É verdade, obrigada a todaaaaaaas que me têm dado aquele apoio incansável....Se estou a conseguir é também graças ao vosso carinho, apoio e força! O B R I G A D A  meninas!!!!

Comentários

  1. Muita força, Inês :D Ainda bem que está tudo a correr bem :D

    ResponderEliminar
  2. Talvez ajude:
    http://www.youtube.com/watch?v=ESCnaLyFbpo

    ResponderEliminar
  3. Oh ainda bem querida que as coisas se estão a encaminhar! É isso que é preciso!

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que não dizes nada! Está td bem?

    espero que sim!

    Bjs,MJ

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares