Avançar para o conteúdo principal

Voltei...ainda estou viva!!!

Pois é, voltei..
Tive bastante ausente do meu belo cantinho, mas voltei e cheia de força!!!!
Tenho vários objectivos que os quero concretizar e para isso, se não conseguimos de uma maneira temos que arranjar alternativas!!!! Temos que fazer opções na vida...Temos que COMEÇAR DE NOVO!!!!

Um objectivo já o concretizei, que foi deixar aquela espécie da natureza que só me fazia mal (em todos os sentidos)!!!! Foi preciso muita coragem, muita força de vontade, muita luta, e enfim...ainda estou viva!!!

Agora só me resta enfrentar a vida, organizar a vida, o bem estar pessoal e daqueles que amo (0 meu filho)...A vida não está nada fácil, estou novamente desempregada (malditos trabalhos temporários!), mas como tudo na vida temos que arranjar alternativas e estou decidida a mudar de rumos, de outras opções, de outras áreas...Vou arriscar!!! Quem não arrisca não petisca e eu não sou excepção!!!!

Quero (e necessito muito) do meu espaço, da minha estabilidade emocional, para também poder dar essa estabilidade ao meu filho, que mereço tudo!!!! Só nós não estivermos bem, os nossos também nunca estarão!!!!

Portanto, novas mudanças se avizinham, se já consegui enfrentar muita "coisa" na vida....Terei que enfrentar a minha busca de felicidade!!!!

Já tenho algumas coisas em vista, assim como um cantinho para mim, para o meu filho e para a minha Petrinha!!! Agora só falta o resto...se é que me entendem!!!

E hei-de conseguir...TENHO que conseguir!!!!

(Imagem retirada da Internet)
Voltarei muito em breve com novas notícias....

Comentários

  1. E vais conseguir Inês!!!!
    Um beijão enorme!

    PS - tens as malditas palavras para confirmar! podes tira-las... pleaseeeee????

    ResponderEliminar
  2. Tudo e bom e muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vamos ao trabalho...

O blog tem andado adormecido, sim é verdade!!!!
Mas agora vai ser para valer! Decidi dar vida ao blog porque agora mais que nunca faz todo o sentido!

Aqui vamos falar do nosso dia-a-dia! De momentos vividos, bons e menos bons, partilhas de experiências domésticas, profissionais e pessoais. Dicas e truques! Portanto, vamos ao trabalho...




É caso para dizer que Começou tudo de novo

Começou o cansaço tremendo, as alegrias, os sorrisos, as noites mal dormidas!! Ando estourada, já não me lembrava nada disto, já não estava habituada a isto. O cansaço anda a apoderar-se de mim, mas depois há a parte boa...As alegrias, o sorriso rasgado, o palrar, o cheirinho... Do Diogo foi tão diferente, é certo que nunca me deixava dormir, mas era mais independente, ia com ele para qualquer lado, não estranhava nada, ia para toda a gente...Agora esta....aiiiiii.... é a Mãe para tudo, só quer mama, só quer colo, chora no ovo, chora para dormir e só se cala se tiver no meu colo. Não consigo sair de casa, é um martírio  A minha filha é tão linda, mas desgasta-me tanto!! Estou quase quase a cair para o lado, mas é tão linda...

Passaram 7 anos... e agora....

Era assim o meu panorama à 7 anos... e agora??!!! Agora o panorama vai começar a ser parecido (ou maior) Mas claro está em circunstâncias bem diferentes, pessoas diferentes, sorrisos diferentes, família maior e com mais, muito mais AMOR....