About Me

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Dieta

| |
Iniciei hoje a minha dieta...sim, dieta, mas esta é para engordar...
Andei a pesquisar aqui na Internet e hoje decidi iniciar o meu plano alimentar para engordar..
Isto já me está a fazer muita confusãozinha aos meus belos neurónios, esta magreza toda, cada vez que olho para mim, cada vez que me olho ao espelho até tenho vergonha!
Já para não falar no peito, que fiquei sem nada, depois de ter dado mama durante vários meses e a enorme redução de peso (devido ao sistema nervoso, sim porque o meu problema não é falta de comida! Até me perguntam para onde vai a comida que como, pois pareço uma alarva a comer).
Graças a deus, não tenho nenhuma doença, nem problema de saúde, pois já fiz diversos exames que o comprovam....Mas cada vez que surge alguma situação mais impropria, que tem sido constante, acho que perco logo 2 kilos...
Portanto, é iniciar a dita "dieta" e seguir em frente...
Preciso de ganhar auto-estima e força para seguir em frente e para enfrentar a grande batalha que se avizinha....
 (foto retirada da net)

2 comentários:

  1. Inês querida estou contigo! Acompanho-te na luta da engorda! Para mim tem sido complicado engordar, mesmo eu nao fazendo as restrições alimentares que fiz algum tempo devido ao problema que tive! Preciso de mais uns 5 quilos, vamos lá ver se os consigo ganhar!


    Beijinhos e força!!

    ResponderEliminar
  2. Força amiga sei que vais conseguir és uma mulher tão forte Inês e as tuas palavras quando estive em baixo fizeram todo o sentido em mim e ajudaram-me tambem a perceber e a ver as coisas como realmente sao e a acreditar em mim mesma também. Beijinho grande

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦