About Me

domingo, 20 de maio de 2012

As novidades

| |
Olá meninas...como estão???
Apesar de as situações estarem todas na mesma, algumas novidades surgiram e consegui arranjar um trabalhinho...
Foi uma situação repentina, ligaram-me num dia para começar a iniciar funções nesse mesmo dia à tarde e voilá...É coisa bastante temporária, a previsão é de 15 dias, trabalho que me farto, isto é, são demasiadas horas...mas sempre é melhor que estar sem fazer nada e quiçá que possa vir a dar frutos...ou não! Mas sempre estou mais ocupada e sinto-me útil em fazer alguma coisa, apesar de chegar a casa tardíssimo e super esgotada!
E esta semana ainda mais esgotante vai ser, pois vou estar a trabalhar e enfiada em tribunais...Vamos a ver o que decisões vão sair dali....

1 comentário:

  1. Boa sorte para o novo trabalho, e que o parvo do teu ex te devolva a cadelita depressa, imagino o que o teu filho deve passar e toda a tua família. Bjs e força

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦