About Me

sexta-feira, 23 de março de 2012

O que eu queria mesmo mesmo....

| |
Só queria mesmo era ser FELIZ!!!
Mas está tão difícil....Voltei a estaca zero, completamente perdida no mundo....Sem saber para onde me virar, por favor, só quero ter uma vida!!!

Não sei se me entendem....

10 comentários:

  1. Acho que uma pessoa só entende completamente o que estás a sentir se á tiver vivido uma situação dessas. Mas verás que será só uma fase e que a vida ainda te dará muitas, muitas alegrias. E é normal nesta fase sentires-te perdida, mas depressa vais encontrar o caminho certo!

    Muita força Ines e um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. E vais ter uma vida e já tens uma vida...
    Tem calma e não te deixes levar pelo desespero, porque mais rápido do que possas esperar, tudo se vai resolver.
    Tenta manter a cabeça fria!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tem paciência... terás uma nova vida! E uma nova vida mais feliz onde te sentirás plena e calma... garanto-te! Só tens que ter paciência e dar tempo para resolveres a tua vida anterior e para começares a organizar-te nesta vida que vives agora mesmo... Dá tempo, luta, e tem paciência que daqui a uns tempos serás uma nova Inês! GARANTO-TE!

    ResponderEliminar
  4. Aos poucos as coisas vão-se resolvendo e a tua felicidade vai chegar... acredita, acredita em ti e luta sempre.
    Força e mil beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O melhor ainda está para vir...

    Confia em ti, nas tuas capacidades e o tempo encarrega-se do resto. A tua vida já começou a mudar, tu mesma dizes "começar de novo" :p E com muita fé e esperança vais mesmo conseguir ultrapassar esta fase menos boa.
    Bjocas

    "Tudo aquilo que somos é um resultado daquilo que pensámos" Buda

    ResponderEliminar
  6. Eu não passei ainda por nada disso e espero não ter que passar, é mto triste, é normal que te sintas perdida e sozinha mas de casos que tenho visto de amigas na tua situação a vida resolveu-se por si. Se deres tempo ao tempo, não tentes desesperadamente encontrar o caminho, ele aparecerá qdo chegar a hora.

    um beijinho mto doce
    maggie

    ResponderEliminar
  7. Só hoje encontrei o teu novo blog. Desejo que corra tudo bem na tua nova vida, e não desesperes! Tudo tem uma solução!! Nada é eterno, e essa situação não durará para sempre.
    Infelizmente passei por algo parecido e conheço bem a sensaçao de me sentir no fundo do poço sem saber para que lado me virar! Mantém a tua fé e agarra-te ao teu filhote que tanto precisa de ti! Esperança, vais ver que o tempo vai-te mostrar uma nova vida colorida!!
    Ahhh, se me permites uma sugestão, não voltes atrás na tua decisao!! Prá frente é que é o caminho.

    Bjs e coragem

    ResponderEliminar
  8. Vais conseguir vais ver, se tiveres disposição para isso passa no meu blog que deixei lá um selo para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês como o teu nome indica és uma mulher muito corajosa, fecha-se uma porta abre-se uma janela, o pior foi, dar o passo que te levou a tua nova vida, tem coragem e continua a lutar por ti e principalmente pelo bem estar do teu filho, gostei de saber noticias tuas.
    Também eu criei um blogue novo pois o meu "Conversa em Dia ;)", estava a dar problemas então resolvi desactivar o blogue,quero então convidar-te para o meu blogue novo que tem o nome de A CASA DA BILOCAS, fico á espera da tua visita na minha casinha nova , até lá muita força e coragem,beijinhios para o teu pequenino ! Vai dando noticias .

    ResponderEliminar
  10. Olá Inês,
    Obviamente não faço a menor ideia do que estás a passar, pois nunca passei pelo mesmo. No entanto não sabendo se ajudará ou não vou transmitir-te a minha filosofia de vida, que as vivências me foram ensinando. Eu desde muito cedo que para conseguir perceber o porque de determinados comportamento, me colocava na posição dos outros e tentava perceber o porquê, mesmo que não o aceitasse, já saberia o que dali poderia vir e preparava-me para tal. Isto permitiu-me não odiar ninguém e apenas afastar-me de quem não merecia a minha presença.Não há pior do que sentir dentro de nós ódio, esse sentimento deixa-nos amarguradas e sem esperança. Eu sempre tentei vêr o lado positivo das coisas. Se infelizmente as coisas com o teu ex não funcionaram, isso é porque tens um futuro muito mais feliz e com alguém que te vai dar o devido valor mais à frente. Não te feches numa concha pois a vida é demasiado curta para isso. Tens de conseguir viver não ´so pelo teu filhote, mas principalmente por ti, se não fores feliz contigo, não irás conseguir transmitir esse sentimento ao teu filhote. Apenas para terminar, lembras-te quando eras adolescente (a mim pelo menos aconteceu-me) em que nos apaixonamos por alguém e como não somos correspondias parece que é o fim do mundo. Hoje quando pensamos nessas mesmas vivênvias achamos que eramos "parvas" por dar tanta importância ao que não tinha. Nos dias de hoje continua a acontecer o mesmo. Quando daqui por uns anos olhares para trás, vais vêr que que vais conseguir rir de algumas da vivências que estás a passar hoje. Muita FORÇA e não desanimes, isto apenas é uma fase para o inicio de uma nova etapa. Muitos beijinhos para ti e para o teu filhote, pois não há nada melhor para o nosso ego do que uma dose dupla de Miminhos, e isso já me apercebi que odos te têm enviados. PS: Não achas que com tantas pessoas a dizerem que as coisas vão melhorar, estaremos todos errados ..... :)

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦