About Me

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A interminável luta

| | 0 comentários
Nada na vida nos aparece por acaso.
De mão beijada!!! Tudo carece de um enorme esforço e dedicação!!!
É certo que também existe muitos casos de pessoas com o factor sorte, que nasceram com o rabo virado para a lua, em que damos por nós e pensamos "Como é possível?!" etc e tal!

Mas eu só posso falar no meu caso!!! E o meu  é bastante simples, nada me cai de mão beijada! Tenho a plena consciência que devemos lutar pelo que ansiamos, pelo que desejamos, saber que iremos encontrar muitos obstáculos pelo caminho e, principalmente persistir e persistir para que possamos concretizar o que tanto desejámos!!!! Pode doer, pode demorar...mas o dia D chegará!!!

Podemos cair, mas nunca devemos permanecer deitados! Temos que nos levantar rapidamente para que não seja tão dolorosa a dor e erguer sempre a cabeça, custe o que custar!!!!

E a vitória final, ainda nos sabe melhor depois de sabermos que o esforço foi tão grande para a podermos alcançá-la!!!!!

Portanto, só posso dizer....Um dia conseguirei SER FELIZ!!!! UM DIA EU VOU SER FELIZ!!!!


sábado, 19 de outubro de 2013

Mais uma vez, abandonado!!!!!

| | 0 comentários
Ai....1000 desculpas!!!!
Realmente tenho sido uma desleixada com o meu espacinho!!!!

Agora a sério, eu prometo, mas prometo mesmo que a partir de agora não te abandono mais! Tanto é que tenho imensas saudades de "postar" os meus desabafos, dos momentos bons (e menos bons), das experiências....etc e tal!!!!!

Portanto amanhã cá estarei à mesma hora de sempre!!!!!

;)

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦